Amigos seguidores

quarta-feira, junho 20, 2012

A aventura do equilibrista...

O assunto foi amplamente debatido no final de semana e você já deve ter visto algumas dessas imagens, mas eu achei as fotos tão bonitas que resolvi postá-las. Para quem ainda não sabe, na última sexta-feira a noite o equilibrista americano Nick Wallenda, 33 anos, atravessou de forma inédita do lado americano para o lado canadense as Cataratas do Niágara, caminhando sobre um cabo de aço sustentado a 60 metros acima da abertura da garganta principal daquela que é a torrente mais poderosa da America do Norte, com vazão de 2.800 m3 por segundo. A caminhada que teve 550 metros foi feita em pouco mais de 30 minutos e foi transmitida ao vivo pela Rede de TV americana ABC, patrocinadora do equilibrista e que exigiu, inclusive, que ele usasse um cabo de segurança, coisa que nunca havia feito em suas aventuras. Entrou para a história. As imagens realmente são fascinantes. 















Fontes: Terra e Google

4 comentários:

itagerman disse...

Corajoso!
Mas devia fazer sem o cinto de segurança!

Ana Paula disse...

Não concordo com o colega ai de cima não.
já pensou se acontecesse algo e fosse transmitido ao vivo para toda o país. Iam acabar com o canal de tv.

Loreta disse...

Olá!
também penso igual a Ana Paula.
Prá que arriscar?
Valeu o post. Lindas imagens!

Bjos

Marina Linhares disse...

Concordo com o Itargeman: pra fazer, faz direito, sem o cinto de segurança. As imagens são lindas, mas não valeu de nada esse feito. Assim, qualquer profissional que sabe se equilibrar vai lá e faz. Quero ver sem o cinto...
Aqui no Brasil tem um programa "Se vira nos 30" que é feito ao vivo e as pessoas tem que fazer em 30 segundos coisas inéditas, ou não. Algumas de risco... se der errado é mostrado ao vivo e a cores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...