Amigos seguidores

terça-feira, junho 12, 2012

Posições invertidas...

É até difícil acreditar, mas Brandon Voges, um americano que trabalhou 7 anos numa agência de publicidade e só depois descobriu o seu verdadeiro talento como fotógrafo, cria coisas que verdadeiramente o conceituam como "talentoso".  Essa série de close-ups fotográficos por exemplo. Elas lhes dizem alguma coisa a mais do que simples retratos de humanos mortais? 

Veja as fotos e leia o texto no final... 

















Se você ainda não pegou vamos explicar. Brandon Voges teve a incomum ideia de fotografar rostos de voluntários pendurados de pernas para o ar. Os com mais cabelos ele aplicou um gel forte para que os mesmos não denunciassem o truque fotográfico. Depois, o trabalho foi apresentado aos espectadores como uma fotografia normal na posição correta. 

Resultado: 

Olhamos para as imagens e, à primeira vista, não percebemos porque elas nos parecem tão estranhas. Concordam? 

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Realmente esse fotógrafo é engenhoso e cheio de talento. Cumprimentos.

Escritora de Artes disse...

Imaginei que estivessem de cabeça pra baixo, pois os olhos de todos eles estão vermelhos e a expressão no rosto de cada um é de desconforto.

Abçs

Milton Alves disse...

Escritora, que bom. Conseguisse pegar. Eu - confesso - tive dificuldades. Imaginei que eles estivem trancando a respiração. Só depois é que acabei entendendo e por isso fiz o post. De qualquer forma é curioso e diferente o que ele fez. Beijoa e abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...