Amigos seguidores

quarta-feira, junho 13, 2012

Vamos proteger a Terra!


Começa hoje na cidade do Rio de Janeiro a Rio+20, uma conferência mundial que visa discutir o desenvolvimento sustentável das nações. Com o lema: Crescer, Incluir e Proteger, a conferência vai reunir nesses próximos dias líderes ou representantes de quase todas as nações do mundo, na busca de medidas emergentes que nos levem a um futuro mais promissor do Planeta Terra. Vamos torcer para que o que se discuta realmente seja colocado em prática. O homem precisa urgentemente conter sua sede de desenvolvimento sem respeitar a natureza.  


É preciso, mais do que nunca, que se tome consciência que à Terra pertencemos e dela é que tiramos todos os recursos para a nossa sobrevivência. Que se continue tendo fé, crenças, religiões, mas que não fechemos os olhos para aquilo que a ciência nos coloca de forma clara e objetiva: não haverá Deus para nos salvar do caos absoluto se não respeitarmos a Terra e sua natureza. 

Portanto...respeite o Planeta... tenha uma boa vida e reflita com este clipe de imagens maravilhosas do homem e da natureza, criado por Duhmhara com a música "Nirvana Sacral" de Oliver Shanti. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...