Amigos seguidores

terça-feira, julho 31, 2012

As melhores fotos de animais da semana

Como não pude postar no domingo e nem ontem, faço hoje a apresentação semanal das melhores fotos de animais postadas nos últimos dias na Web. E começo com essa, tirada ontem no Canadá. Veja que pintura. 
Este esquilo, com fome, olha curioso para a lista de ingredientes em um invólucro de alimentos. O fotógrafo Michael Higgins viu o esquilo como se ele estivesse lendo um jornal e fez o flagrante. Num acampamento no Algonquin Provincial Park, em Ontário, Canadá. Imagem: Michael Higgins / Voltada NEWS. 


Babuínos fazem festa ao receber alimentos no Zoo de Colônia, na Alemanha. Foto de Detlef Knapp.


A coruja Bob participa do Daily Star, competição entre os animais no zoológico de Londres. Na prova os "atletas" correm um sprint de 100 polegadas.


Este sapo Red-wood (Madeira Vermelha) foi capturado pelo fotógrafo Shikhei Goh em uma árvore perto de sua casa na ilha de Batam, na Indonésia. Shikhei  se preparou para tirar a foto e quando apertou o botão do obturador da câmera, o anfíbio levantou a pata dianteira direita. Como resultado, a imagem parece um sapo sorrindo e acenando para a câmera.


Nesta foto parece que o bebê urso pardo acena para a câmera,no Elloustounskom National Park, em Wyoming. Foto de Nate Chappell.


Os bebês de leão branco esperam a alimentação. Cinco filhotes de leão branco nasceram na Criméia nessas últimas duas semanas, três deles no parque de safári, dois em Yalta. Agora eles estão todos juntos no jardim zoológico em Yalta.


O bebê de urso polar Yuyan-Yuan, de apenas 8 meses, quer brincar e abraça a perna do zelador num parque na Província de Shendong, China. 


Um quadro desolador nos mostra um golfinho adulto levando na parte de trás do corpo seu bebê morto. Turistas testemunharam essa cena quando navegavam perto da Província de Guangxi Kinzhu, no sul da China, na semana passada. Wang Bin, que tirou a foto, afirmou que eles observaram que quando o pequeno golfinho caia da parte de trás da mãe, ela mergulhava o colocava de costas e seguia seu caminho.


Cães latem para um urso que tenta subir no barco do pescador em busca de comida. Sergei Gorshkov fotografou esta cena em um acampamento de pesca nas margens do Lago Kuril, em Kamchatka, na Rússia.


Patrick Karabaranga, o superintendente do Parque Nacional de Virunga, no leste da República Democrática do Congo, carrega nas costas o filhote órfão de um gorila da montanha. Este parque nacional é o lar de 210 gorilas da montanha, o que é cerca de um quarto da população mundial desses animais.


Um pinguim Papuansky olha para a câmera enquanto toma banho na piscina do Jardim Zoológico de Vappertal, no oeste da Alemanha.


A mãe tigresa lambe um de seus filhotes no Zoo Wildlife St-Félicien, em Quebec, Canadá.


Uma família se sente acuada depois que cinco chimpanzés escaparam da sua área no zoológico de Hanover, na Alemanha. Kai Hauser, que tirou essa foto no seu iPhone, afirmou que esse macaco se aproximou do homem e apertou sua mão.


O bebê de leopardo persa explora, ao lado de sua mãe, seu recinto no zoológico de Hanover, na Alemanha. 


Já no zoológico de Leipzig, essa foto mostra três leopardos da neve recentemente nascidos. Um macho e duas fêmeas, que foram apresentados a imprensa durante a semana.


A tristeza no olhar de um gorila da montanha que ficou órfão e foi recolhido ao Parque Nacional de Virunga, no Congo. O parque conta com 4 gorilas que ficaram órfãos depois que seus pais foram mortos por caçadores.


Um veterinário mostra dois filhotes de leão branco em seu recinto no zoológico Parque Loro, em Puebla, no México. Três filhotes nasceram na quarta-feira, mas só dois sobreviveram.


Uma gaivota briga por um peixe com um papagaio do bico vermelho em Pembrokeshire, País de Gales.


Este encantador lemur, um dos habitantes do zoo Dudley Gardens, na cidade de Dudley, na Inglaterra, roubou o guarda-chuva de um dos visitantes. Equipado com o objeto o pequeno animal decidiu ir para uma caminhada no território de floresta numa área de cerca de um acre.



O bezerro decidiu expressar sua admiração pelo gato, lambendo-o da cabeça à cauda. Fotógrafo Yochi Aran Zwilling fez esta imagem engraçada em uma fazenda em Shephele, Israel.


Um filhote de Jaguar leva uma bronca de sua mãe no zoo de San Diego, na Califórnia. 



A jovem Oury Lazhmi, 25 anos, natural de Israel, abraça um tigre siberiano macho chamado Shosho na reserva Seaview Lion Park, na África do Sul. Oury trabalha na reserva. Foi ela quem tratou Shosho e um irmão depois que os bebês ficaram órfãos.




O filhote de elefante órfão, com cinco meses, chamado Tembo, recebe carinho da veterinária Lucy FittsDzhon numa reserva na Tanzânia.




A ninhada. Eis os 14 filhotes que nasceram da cadela Star, que vive em Leominster,Inglaterra. 


4 comentários:

Nilson Barcelli disse...

É preciso muita paciência e alguma sorte para fazer uma foto destas.
Um abraço, caro amigo.

lis disse...

Que sorte grande este flagrante!
fofíssimo!

lis disse...

Ah vi só o primeiro e esqueci de clicar em 'read more' rsrs
Todos muito interessantes .
Adorei,Milton

Marina Linhares disse...

Paciência X Sorte: tenho fotos de beija-flor que fiquei umas 4 horas tentando pegar o danado, isso chama-se paciência..... e tenho uma belíssima foto (talvez a melhor) de um outro beija-flor no dia em que eu estava com a câmera na mão e ele parou na minha frente. Pronto. Click nele. No mãximo 30 segundos.... isso chama-se sorte. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...