Amigos seguidores

sexta-feira, julho 20, 2012

Cenas da vida cotidiana...

Para se ter uma ideia de um país, o melhor é observar o cotidiano de seu povo. Este ensaio fotográfico contém fotos tiradas em momentos diferentes em muitas partes do mundo. A partir de hoje, regularmente vamos publicar aqui um balanço das fotos do período distribuídas pela Associated Press. Esta coletânea se refere aos 20 primeiros dias do mês de julho.

Pessoas jogando vôlei na praia de Golden Garden, em Seattle, no crepúsculo do dia 12 julho de 2012. (The Seattle Times / John Lok)

Crianças paquistanesas tomam banho em uma cachoeira em Islamabad, no dia 13 de julho de 2012. Chuvas de monção levaram um frescor bem-vindo ao Paquistão. (AP / BK Bangash)



Chad Getchel verte água de uma mangueira sobre o seu boxer chamado Lexis, depois de um passeio no parque para cães «Shelby Farms» em Memphis, Tennessee. (The Commercial Appeal / Jim Weber)



Uma mulher caminha debaixo do seu guarda-chuva sobre o tapete perto de um centro de compras em Pequim, China, 11 de julho de 2012. (AP / Alexander F. Yuan)



Macaco treinado sentado sobre uma lata ao lado de seu mestre, esperando que o público chegue em um parque em Islamabad, Paquistão, 11 de julho de 2012. (AP / Muhammed Muheisen) 



Joe Potts, cinco anos, e seu irmão Jordan, sete, nadam em uma piscina inflável na rua, em Filadélfia, Pensilvânia, 16 de julho de 2012. (AP / Matt Slocum)



Um menino brinca na fonte, no distrito central de negócios da cidade-estado de Cingapura, 18 de julho de 2012. (AP / Wong Maye-E)



Visitantes tiram fotos de água-viva no «Sumida Aquarium», em Tóquio, 17 de julho de 2012. (AP / Itsuo Inouye)



O garoto olha para a inclinação no aquário no hotel «Atlantis», em Dubai, Emirados Árabes Unidos, 15 de julho de 2012.(AP / Kamran Jebreili)


Um homem brinca com as crianças em balanços num parquinho, em Pequim, China, 18 de julho de 2012. (AP / Andy Wong)


Davlat Gul, sete anos, se diverte num balanço, nos arredores de Islamabad, Paquistão, 13 de julho de 2012. (AP / Muhammed Muheisen)



Crianças aprendem a andar de patins em uma área de Haikou, na Província de Hainan, no sul da China, 16 de julho de 2012. (China Topix /)



Daryl Baby e seu namorado Kevin Olmstead, assistem ao pôr do sol sobre a baía de Tampa Bay em Tampa, Flórida, 11 de julho de 2012. (Tampa Bay Times / Edmund D. Fountain) 



O casal de estudantes se beija após a escola na Cidade da Guatemala, 13 de julho de 2012. (AP / Rodrigo Abd)



Mulher no vestido de noiva posa para uma foto tendo ao fundo algumas casas em estilo europeu na margem de um rio, em Pequim, China, 13 de julho de 2012. (AP / Alexander F. Yuan)



Mulher dá banho em seu filho entre os trilhos em Karachi, Paquistão, 18 de julho de 2012. (AP / Shakil Adil)



Motociclistas esperam que o trem passe em um cruzamento ferroviário em Jacarta, na Indonésia, 18 de julho de 2012.(AP / Dita Alangkara)



Um homem que ganha a vida posando para fotos na fantasia do Mickey Mouse, repousa sobre uma ponte, em Pequim, 15 de julho de 2012. (AP / Ng Han Guan)



Na porta da casa em Bhaktapur, nos arredores de Kathmandu, Nepal, 17 de julho de 2012. (AP / Niranjan Silva)



Menino indiano espera a hora de telefonar em uma cabine telefônica de Nova Delhi, Índia, 17 de julho de 2012. (AP / Tsering Topgyal)



Homem dorme em um banco fora de um prédio de apartamentos em Pequim, China, 17 de julho de 2012. (AP / Alexander F. Yuan)



 
Mulher tira um cochilo na rua, em Ginza, zona comercial de Tóquio, Japão, 15 de julho de 2012. (. AP / Shizuo Kambayashi)


Mulheres lavam roupa em um encolhimento do rio Majalengka, Java Ocidental, Indonésia, 15 de julho de 2012. (AP / Kusumadireza)



Casal se protege do sol sob o guarda-chuva na praia da ilha de Odaiba, perto de Tóquio, 18 de julho de 2012. (AP / Shizuo Kambayashi)



Homem mergulha na piscina para se refrescar do calor de 44 graus, em Bagdá, Iraque, 14 de julho de 2012. (AP / Karim Kadim)



Rapaz pula nas águas do mar Malecón, em Havana, Cuba, 18 de julho de 2012. (AP / Ramon Espinosa)


Crianças brincam na fonte no Parque da Cidade em Beaverton, Oregon, em um dia quente e ensolarado, 11 de julho de 2012. (AP / Don Ryan)

3 comentários:

Projeto de Deus 👏 disse...

Lindo o anoitecer abeira mar...Só quem viu tem ideia de como é lindo ver o por do sol...Uma viagem...

Bjos e um ótimo fim de semana

Rafael Mourão disse...

Boa Tarde Milton,

Difícil é conseguir escolher uma dentre tantas fotos lindas, parabéns pela postagem.

Abraço
RioSul

Marina Linhares disse...

Sensacional! Bom demais!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...