Amigos seguidores

domingo, julho 22, 2012

Que tal um jantar nos céus ao lado da Torre Eiffel?

Você está achando que estou delirando? Pois saiba que isso já é possível. Aliás, a foto abaixo é original e realmente aconteceu. E mais, pode acontecer onde você quiser, basta contratar. Para saber mais desta "loucura" inventada por uma empresa belga siga o post. 



O projeto belga Jantar nos Céus "Dinner in the Sky" se constitui em você e seus convidados jantarem ou almoçarem num restaurante pendurado a uma altura de 50 metros, suspenso por um enorme guindaste, tendo ainda a opção de serem acompanhados por um recital de piano numa outra plataforma suspensa.


Os clientes tem que obrigatoriamente usar um cinto de segurança para assentos especiais, que lembram os assentos dos carros esportivos.

Para os visitantes pequenas restrições como ter mais de 18 anos de idade e não pesar muito. Você pode vestir o que quiser, mas tenha em mente que a uma altura 50m os ventos podes ser um pouco mais fortes, e a temperatura é um pouco menor do que no chão.


A popularidade do projeto está crescendo a cada ano, e ele ganha mais e mais países ao redor do mundo, da Europa aos Estados Unidos e África do Sul. Por exemplo, na foto abaixo no início deste mês, o restaurante «Dinner in the Sky» estava sendo preparado para ir ao ar sobre a Estônia, no coração de Tallinn na Praça da Liberdade.


O projeto não se restringe apenas ao "Dinner in the Sky". Pode ser um almoço, uma reunião de negócios, uma apresentação, um café da tarde ... Tudo depende da imaginação do cliente.


O custo do jantar no céu para uma pessoa gira entre 100 e 110 €, e por 2200 a 2400 € você pode contratar toda a tabela somente para você e seus convidados. Tempo no céu - 60 minutos.


Uma das condições necessárias para levar o "Dinner in the Sky" até sua cidade é a existência de uma área livre de cerca de 500 m², bem como as permissões necessárias por parte das autoridades locais.


Além de Paris e Tallin, na Estônia, eis alguns outros locais onde o projeto já esteve e fez enorme sucesso. 

Amiens, França


Barcelona, Espanha



Budapeste, Hungria


Jaffa, Israel


Bruxelas, Bélgica

9 comentários:

Rafael Mourão disse...

Boa noite,
Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
será direcionado ao seu blog.
Será uma honra ter você conosco ...

Uma semana de paz pra você.
Abraços
RioSul

Cris Campos disse...

Que loucura isso Milton! Sempre trazes novidades bacanas hein? Olha, senti vertigem só de olhar as fotos... tá aí um lance que pra mim não rola! Tenho pavor de altura! Embora viva voando.. rsrs vai entender né? Gr. Bj. ótima semana pra ti!

Anônimo disse...

Cada uma hein Milton? Vou ver como é isso...hehhe
Vim agradecer as visitas lá no Confissionarium e te desejar uma ótima semana! Beijo!

Marina Linhares disse...

Que delícia!!!!
Só tem um problema: e se alguém quiser ir ao banheiro????? :)

Bjs e Bons Dias!

Milton Alves disse...

Marina querida!
Lembrasse bem, não tinha pensado nisso! ACHO que deve ser no básico. Ir ao banheiro antes e depois segurar até o fim da "viagem", que não dura mais do que uma hora.

Escritora de Artes disse...

Que lindo querido amigo,

Ainda mais porque entre essas cidades, tive o privilégio de conhecer Paris, Barcelona e Budapeste, um verdadeiro encanto!

Abçs

Unknown disse...

The man and his inventions.
Cool!
Hugs!

Suaveseara disse...

Uau...
Vou contratar para ficar ao lado do Pão de Açucar, já pensou?
show

Loreta disse...

Tio, que coisa mais genial.
Esses caras inventam mesmo né?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...