Amigos seguidores

quarta-feira, julho 04, 2012

Quem não queria ter um cantinho desses...

Casas rústicas dentro de um padrão de sustentabilidade, é a mais nova mania dos americanos que resolveram voltar às origens e proteger a natureza. Para tanto já existem até empresas especializadas em só construir cabanas deste tipo. Essa fica no Yellowstone Club, em Big Sky, Montana. "A casa foi construída com sustentabilidade a natureza e ao meio ambiente, ao mesmo tempo em que mostra parecer uma herança histórica muito antiga", diz o gerente de projeto Ty Frackiewicz. Saiba mais e veja outras fotos na sequencia do post. 


A definição em torno da casa inclui o crescimento das florestas, lagoas artificiais, rios e um pasto de cavalos. Há também trilhas ao ar livre para mountain bike, equitação, esqui e pesca.





Uma grande parte da construção é esta lagoa artificial, que é parte de um sistema de quatro tanques na propriedade. A sua profundidade de 20 pés significa que pode servir como uma massa geotérmica que aquece a casa no inverno, usando muito pouca energia. As lagoas artificiais são constantes e são completamente distintas da bacia natural. Claro, a família também gosta da lagoa para o lazer da pesca, já que trutas foram introduzidas, e a vista belíssima.



"Nós usamos um monte de madeira recuperada para manter o ambiente rústico. Algumas das fontes de madeira foram as cercas de neve de Montana e Wyoming", diz Frackiewicz. Para nós que vivemos em climas mais quentes, é bom explicar que as "cercas de neve" são toras de até 14 metros de altura que os americanos usam ​​para manter montes de neve nos cruzamentos das estradas durante os fortes invernos que enfrentam.



A pedra é uma rocha local chamada Willow Creek, a sua utilização na casa da fazenda contribui para a estética rústica. Tiras de mão-forjadas de aço ao redor das vigas adicionam um raro material não natural à mistura.



Eu adoraria de enrolar naquele coberto de lã.



Este celeiro abriga a família de cinco cavalos.O telhado é feito de metal recuperado de fazendas próximos, em Montana e Wyoming. "Na calçada, foi utilizado cascalho em vez de asfalto para manter a sensação do rústico histórico", diz Frackiewicz.

Fonte: Houzz

2 comentários:

Loreta disse...

Ahh eu quero!
Muito interessante!

Suaveseara disse...

Onde tem para vender???
Ahhh que coisa lindinha! Meu sonho!

Compartilhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Recentes