Amigos seguidores

segunda-feira, agosto 13, 2012

As melhores fotos de animais da semana...

Coletânea desta semana volta a valorizar fotografias de amigos blogueiros que postaram nos últimos dias. Também trazemos alguns trabalhos que foram destacados como fotos do mês da National Geographic. A começar por esta abaixo, que mostra as girafas e gazelas num pôr do sol em Okondeka, na Namíbia.




Minha querida amiga carioca Marina Linhares, do blog Fotos Terapia, pegou este flagrante de saguis se empanturrando de bananas num parque no Rio de Janeiro. 

A baleia azul "52 Hertz", que foi destaque aqui no Beira Mar durante a semana, também é destaque em sua caminhada solitária pelos oceanos do planeta. 

Do blog Flor de Lis, da amiga, também carioca, Lis Costa, nos vem este exemplar da andorinha do mar pequena. A foto é de Armindo Alves.


Lis Costa também nos deu este presente com foto de sua própria autoria de um casal de corujas numa restinga de praia no Rio de Janeiro. Foto publicada no blog Simplesmente Lis


Na Reserva Dayntri, em Queensland, Austrália um fotógrafo da National Geographic flagrou este assustador mas belo exemplar de crocodilo australiano.


Um  destemido lêmur Sifaka faz acrobacias sobre os picos afiados de uma floresta de pedras em Madagascar em busca de alimentos. 


Nas florestas da Tanzânia seis leões machos parecem descansar após um dia de caça. Que turma de marmanjo, heim? 


Em em Bristol, na Inglaterra, a dona deste burrico descobriu que ele serve para mais alguma coisa do que apenas transportar cargas. Assim ele virou pintor de quadros. 


Um urso pardo é flagrado pelo fotógrafo numa floresta da Finlândia. 


Golfinhos fazem festa nas águas do Golfo da Califórnia, no Pacífico.


O belo exemplar do Bem-Te-Vi Pequeno, na foto de Hermes Daniel publicada no blog Campeche em Fatos e Fotos, do amigo Henrique Colonese.


Belíssima foto de um gato feita pela portuguesa Helena, residente em Faro, Portugal, e publicada no blog Maximagens. Helena é fotógrafa e dona de uns 10 blogs de fotografias. 


O grilo que mora no quintal da amiga Kaia, do blog Impacto Visual. Kaia mora em Utah, nos Estados Unidos.


Pelicanos levantam voo nas águas do Lago Manich, na Rússia. 


Outra foto que vem da Rússia é essa que nos mostra um urso nadando entre as espumas de um rio. Os ursos pardos da Rússia gostam de nadar na espuma das corredeiras dos rios turbulentos de Kamchatka.


Na costa da Austrália esse belo flagrante de cavalos selvagens se refrescando no mar.

E fechando o post desta semana um belo exemplar de um leão selvagem numa savana da África. Foto enviada pelo Banco de Imagens de José Luis Ávila Herrera. 

2 comentários:

Rita Freitas disse...

Lindíssimas fotos.

Obrigado por partilhar

Beijos

Marina Linhares disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!!! UAU!!!!!!!!!!!!!!!
Isso diz TUDO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...