Amigos seguidores

segunda-feira, agosto 20, 2012

As melhores fotos de animais da semana

A coletânea dessa semana começa com essa foto engraçada de um esquilo preso numa tampa/escotilha da rede subterrânea de telefonia na cidade de Aysenhagen, Norte da Alemanha. A polícia ambiental conseguiu libertá-lo somente após besuntar seu pescoço com azeite.



A gata Maya, em foto de Dany Salmina postada no blog Amor de Alimentação e Fotografia, da própria autora.


Com apenas 4 dias de vida o bebê de rinoceronte negro, Akilli, aparece assustado ao lado de sua mãe em um gabinete do zoológico de Berlim.


Uma filhote de anta nascida no Zoológico de Galloway, na Escócia, se alimenta em sua cela. A recém-nascida foi nomeado de Ennis, em homenagem a campeã olímpica britânica Jessica Ennis, que venceu o heptatlo com recorde mundial duas semanas atrás em Londres. 


O Burro Garanhão. Foto do blog Impacto Visual da amiga Kaia. Diz a autora da foto que este burro tem um harém com várias fêmeas e a maioria delas está prenha. 
 

A estagiária americana Alan Russel, do serviço de proteção de animais, cuida de um filhote de rinoceronte preto na Reserva Entabeni, na África do Sul. 


Rangve, o primeiro bebê elefante a nascer na França por meio de inseminação artificial, tenta dar os primeiros passos ao lado de sua mãe no Zoo de Paris.


A zeladora Heather Prínces mantém na mão uma das borboletas que tinha acabado de sair da crisálida, no jardim zoológico de Chester, Inglaterra. A Pavlinoglazka Cetim (Attacus Atlas) - é a maior borboleta do mundo.


Pinguins de Humboldt realizam um nado sincronizado em num lago do Drusillas Park, em Sussex, Inglaterra.


 Uma gaivota Larus Dominicanus é flagrada banhando-se nas águas de uma praia no Rio de Janeiro pela amiga blogueira Marina Linhares do Blog Foto Terapia. 


Um raro filhote nascido em cativeiro de Zebra Grevy, com um dia de idade é visto pela primeira vez em público com sua mãe no zoológico Whipsnade Hennoy, em Dunstable, Inglaterra. 


Uma imagem marcante da gorila Afangui, feita na reserva de Gorilas em Camarões, depois de ter sido resgatada dos donos de um restaurante numa praia da Guiné Equatorial. Os animais eram mantidos ilegalmente nos estabelecimentos comerciais, a fim de atrair visitantes.


Um Pinguim de Humboldt aproveita o clima gostoso na praia da recém-inaugurada gaiola para pinguins no Dudley Zoo, na Inglaterra.


Esta imagem de um leopardo na chuva foi tirada pelo fotógrafo Tiziano Cwei em um safari no Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia. 


Um filhote de Siamang, o Gibão Preto, se pendura no colo de sua mãe no zoológico de Ramat Gan, Israel.


Barbara, uma pequena bebê macaca nos braços de sua mãe no zoológico de Erfurt, na Alemanha.


Um macaco curioso tenta brincar com um cão, que parece não muito amigável em Puerto Misahualli, Equador. Foto de Fotógrafo Pete Oxford.


O fotógrafo Wendy Renshaw tirou essa foto de um Guindaste Coroado no Paradise Park, em Hailey, Cornwall, Inglaterra. 


Esses seis gatinhos foram encontrados abandonados em uma mala, em Edmonton, Alberta, Canadá.


Com apenas duas semanas de vida essa garota flamingo chilena, já abre suas asas perto de pai, Maurice, no Drusilyas Parque, em Sussex.


Uma coruja buraqueira, olhando prá trás, é flagrada pelas lentes do amigo Henrique Colonese, dono do Blog Campeche em Fatos e Fotos

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente coletânea, Milton!
E medalha de ouro para os pinguins!

Beijo

Fabricio K. Ramos disse...

Vejo que és um garimpador da boa fotografia dentro da blogsfera. Também saio por ai apreciando belas imagens e aqui encontro muita coisa boa. Abraços.

Unknown disse...

Diante de tanta beleza, minha humilde foto está entre elas.
Obrigada Milton por lembrar sempre de mim.
Belas fotos. Apaixonantes.

Henrique Colonese disse...

Miltom , estou muito contente de ver minha foto nesse seu fabuloso blog. Obrigado.
PS. sua coletânea está perfeita...

Abraços aqui de Floripa.

http://campechefatosefotos.blogspot.com.br/

lis disse...

Todas lindas Milton
Adoro.
meu abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...