Amigos seguidores

segunda-feira, agosto 27, 2012

As melhores fotos de animais da semana...

Abro o post de hoje com essa libélula fotografada pela blogueira suíça, amiga e seguidora, Dany Salmina, do blog "Amor de Alimentação e Fotografia". Essa foto ficou simplesmente fantástica. 




A fantástica foto da cadela Amanda depositando seus filhotes no caminhão dos bombeiros, após resgatá-los de uma casa em chamas em Temuco, Chile, na semana passada. Foto de Jose Monsalve. 


Flagrante da amiga blogueira Marina Linhares, do blog "Fotos Terapia", de um gavião atencioso numa praia do Rio de Janeiro.


O leopardo da neve, Willie, senta em seu recinto no zoológico de Zurique, Suíça. Foto de Arnd Wiegmann.


Um pinguim nada no mar, perto da praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Pinguins se deslocam em blocos de gelo que derretem na costa do Brasil, e a cada inverno as ondas jogam os pássaros nas praias. Foto de Ricardo Moraes. 


"A Primavera Chegou Mais Cedo", é o titulo desta foto de Fabrício Ramos do blog "Retratos de Momentos Instantâneos". Bela imagem da borboleta sobre as flores.


Bombeiros libertam um cão que prendeu a cabeça numa grade em cima do muro, em Luoyang, província de Henan, na China, na semana passada. Foto de Stringer.


A gata atenciosa. Mais uma foto da amiga Marina Linhares, do "Fotos Terapia". 


O urso chamado Nastya senta em um gabinete do zoológico privado de Gysin, região de Vinnitsa, na Ucrânia. Foto de Mihai Vasile.


Uma manada de cavalos de Przewalski, vaga ao redor do parque nacional "Takhin-nos" na Mongólia. Cavalos Przewalski foram reintroduzidos na paisagem daquele país para contribuir para a reprodução desta espécie, ameaçada de extinção em seu habitat natural. Foto de Petr Josek.


O voo dos Quero-Quero. Foto de blogueira Livinha postada no blog "Palavras e Poemas". 


Os porquinhos da Índia. Foto de Henrique Colonesse postada no blog "Campeche Fatos e Fotos". 


O urso polar de cinco meses chamado Anor, se joga na piscina do zoológico de Wuppertal, Alemanha. Foto de Sascha Schürmann.


Silhuetas de um cavalo andaluz, de um boxer e de um dobermann. A fotografia foi tirada em Marinalede, Espanha, no último dia 15 por Jon Nazca. 


No Zoo de Londres uma equipe de técnicos aproveita a curiosidade dos bichinhos para pesar os meerkats. Foto de Oli Scarff. 


O orangotango Tori, de 15 anos, fuma um cigarro em sua jaula no zoológico "Satwa Taru Jurug", em Solo, Java Central, na Indonésia. Tori aprendeu a fumar imitando as pessoas. Foto da AP. 


O jovem puma Missoula olha para fora do zoológico de Berlim. Foto de Paul Tines.


A última foto do panda chamado Bao Bao, no Jardim Zoológico de Berlim. Bao Bao, o mais antigo dos pandas machos conhecido no zoológico,  morreu com a idade de 34 anos, na semana passada. Foto de Johannes Eisele. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Milton, adoro este post...
Es lo mejor y más tierno que he visto.
Gracias por tu blog!

Cores do caminho disse...

Meu amigo lindas imagens, obrigado por dividir.
Bjs e otima semana

Escritora de Artes disse...

Olá querido amigo,

Que belas imagens, sempre viajo com seus posts...

Abçs

Marina Linhares disse...

Que surpresa amigo! Duas fotos!
A sua dedicação ao seu blog, é algo que me emociona. Nos mostra imagens, vídeos, textos e muito mais, que nos deliciamos diariamente.
Valeu!!!
Bjs.

Laura. M disse...

Maravillosaaaa....
Un beso

Fabricio K. Ramos disse...

Valeu pela força Milton. Concordo com Marina. É emocionante a sua dedicação ao blog, sempre com fotos e assuntos muito interessantes. Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...