Amigos seguidores

domingo, agosto 26, 2012

Clipmania...

Envolvido com afazeres profissionais deixei passar o dia e acabei não publicando quando deveria, mas antes tarde do que nunca. Me refiro ao clipe lançado pela pop star americana Beyonce para o Dia Internacional das Nações Unidas de Ajuda Humanitária. A canção se tornou um hino, uma mensagem, e para além da música, a ONU resolveu publicar todas as mensagens enviadas pelos ativistas. Mensagens para configurar um site especial com a canção de mesmo nome da campanha - "I Was Here" (Eu Estava Aqui). A cantora pediu a todos no dia 19 de agosto para fazer algo de bom para a humanidade e o meio ambiente. E não importa o que. Quer se trate de doação em dinheiro, desenho, música ou o que for. A principal coisa é que esse ato possa ajudar alguém no planeta. Nós nos unimos aos desejos de Beyonce de que todos se tornem um pouco mais amáveis e tolerantes com as pessoas ao seu redor. Vale a pena assistir ao clipe. 



4 comentários:

Ana Paula disse...

Emocionante cara! valeu!

Sílvia Mota Lopes disse...

Fiquei arrepiada:)

Sílvia Mota Lopes disse...

Vou partilhar no meu blogue:)

krystynabozenna disse...

Eu olhei, uma menina bonita, uma música linda ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...