Amigos seguidores

quarta-feira, março 27, 2013

A visão mágica de Ander Garmendia

Ander Garmendia é um espanhol que virou seguidor do Posts à Beira Mar. Ao conferir na tarde de hoje o seu blog me impressionei com incríveis imagens que ele captou durante suas férias pela Costa Cantábrica. Essa é uma delas. Ao visitar o blog você terá detalhes desta foto e de muitas outras que ele flagrou em algumas viagens que fez pela costa europeia. Clique na foto para ampliar e acesse ao blog CLICANDO AQUI.


6 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oie..vim,agradecer sua visita, carinho e por seguir o Toque. Parabéns, seu blog é bem elaborado. No Toque tem um mimo de seguidor e também te ofereço o cartão de pascoa aos amigos do CVC.com carinho-San

nadja disse...

Olá mas que fotos magnificas..vou lá conhecer o site de seu amigo..beijus uma feliz noite ..aqui em Petropolis ..chove e tá friozinho ..fique com Deus fuiiiii

Silvana Haddad disse...

Humilde????
Milton, essa foi a palavra que você escreveu no seu comentário, lá no meu blog.
Seu blog é belíssimo, recheado de lindas imagens e com conteúdo de primeira.
Merece aplausos.
Com certeza você ganhou uma fã e seguidora do blog.
Abraços:
Sil

martinealison disse...

Merci pour ce merveilleux partage... Je suis allée visiter son blog et j'ai pris beaucoup de plaisir à admirer son travail.
Gros bisous à vous.

Dado disse...

Meu amigo seja muito bem vindo ao CVC. Sua terra é linda pois tenho muita admiração pelas belas praias de Santa Catarina Uma vez que de praia o Rio Grande do Sul ficou com as mais feias do Brasil, salvo Torres. Bem amigo participe sempre que puder das atividades do CVC e se quiser conversar comigo e com outros amigos, aos sabados realizamos um encontro através de um chat para colocarmos os papos em dia e para trocarmos ideias e nos conhecermos melhor. Para acessa-lo clique em salas de reunião.
Copiei essa bela imagem para futuramente usa-la como capa de um blog.
A propósito achei seu blog no blog da nossa amiga e uma das fundadoras do CVC a amiga Mazé Oliver.
T

Antologias de Clarice disse...

Olá Milton vim lhe retribuir sua visita em meu simples e humilde espaço "risos", diante deste seu blog lindo, e muito bem personalizado. E quero lhe dizer que conheço este seu paraíso, Imbituba/SC... É UM PARAÍSO! Quanto ao blog que você indica acima vou conferir as belas imagens pela Costa Cantábrica, mas antes preciso explorar este seu espaço fantástico, e vou levar um bom tempo, pois quero me deliciar a cada imagem feita e suas descrições! Meu querido o seu Blog impressiona, e muito se é que ninguém lhe falou.
Uma Feliz e abençoada Páscoa!
Beijos achocolatados, da sua mais recente amiga,
Clarice Moreno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...