Amigos seguidores

sexta-feira, maio 27, 2011

Histórias que emocionam...

Se você é pai, e ainda não conhece esse vídeo (ou a história em si, que já é bem antiga), dedique alguns minutos do seu tempo para acompanhar essa que é uma das passagens mais emocionantes já vistas na relação pai e filho.O feito deste HOMEM é mais do que sentimento, é físico, quase dá pra tocar no AMOR por seu FILHO, e uma forma de respeito ao ser humano. Fantástico, comovente, superação da dor, lição de vida, exemplo a ser seguido, imagens que podemos ver por varias e varias vezes, mas ao final sempre nos emocionamos, hombridade acima de tudo, coisa que veremos pouquíssimas vezes ou não veremos mais. Homem com H maiúsculo, e bem maiúsculo mesmo. Queria eu ser 1% tão pai como ele.




Só gostaria de lembrar que a prova de Iron Man do Havai, uma das que eles participaram, é o mais duro dos triatlos existentes na atualidade. São 3,8 mil metros de natação, 180 quilômetros de ciclismo e uma maratona inteira no fim: 42,195 quilômetros de corrida em mais de 13 horas de um esforço sobre-humano.

5 comentários:

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

De fato Milton, uma lição de amor! Bjs! A.

Loreta disse...

Já conhecia essa história. Mesmo assim vi o vídeo e me emocionei.
Ela já passou no Fantástico, se não me falha a memória em 2008. Vê se consegue os vídeos daquele Fantástico, a história toda é linda.
Beijão!

RicaKuns disse...

Confesso, não conhecia essa história. E mais, reconheço que também chorei. Dizem que homem não chora? Ahh é, com uma história dessas só não chora quem não tem sentimento.
Que coisa linda!
Parabéns pelo post.

✿ chica disse...

Emocionante, me arrepiei de ver...abraços, lindo fds!chica

Michele disse...

Chorei...

Compartilhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Recentes