Amigos seguidores

sexta-feira, maio 27, 2011

Histórias que emocionam...

Se você é pai, e ainda não conhece esse vídeo (ou a história em si, que já é bem antiga), dedique alguns minutos do seu tempo para acompanhar essa que é uma das passagens mais emocionantes já vistas na relação pai e filho.O feito deste HOMEM é mais do que sentimento, é físico, quase dá pra tocar no AMOR por seu FILHO, e uma forma de respeito ao ser humano. Fantástico, comovente, superação da dor, lição de vida, exemplo a ser seguido, imagens que podemos ver por varias e varias vezes, mas ao final sempre nos emocionamos, hombridade acima de tudo, coisa que veremos pouquíssimas vezes ou não veremos mais. Homem com H maiúsculo, e bem maiúsculo mesmo. Queria eu ser 1% tão pai como ele.




Só gostaria de lembrar que a prova de Iron Man do Havai, uma das que eles participaram, é o mais duro dos triatlos existentes na atualidade. São 3,8 mil metros de natação, 180 quilômetros de ciclismo e uma maratona inteira no fim: 42,195 quilômetros de corrida em mais de 13 horas de um esforço sobre-humano.

5 comentários:

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

De fato Milton, uma lição de amor! Bjs! A.

Loreta disse...

Já conhecia essa história. Mesmo assim vi o vídeo e me emocionei.
Ela já passou no Fantástico, se não me falha a memória em 2008. Vê se consegue os vídeos daquele Fantástico, a história toda é linda.
Beijão!

RicaKuns disse...

Confesso, não conhecia essa história. E mais, reconheço que também chorei. Dizem que homem não chora? Ahh é, com uma história dessas só não chora quem não tem sentimento.
Que coisa linda!
Parabéns pelo post.

chica disse...

Emocionante, me arrepiei de ver...abraços, lindo fds!chica

xxxxx disse...

Chorei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...