Amigos seguidores

quinta-feira, junho 16, 2011

"Foto do Dia" da NATIONAL GEOGRAPHIC

Nevoeiro em Spokane
Fotografia e legenda de Zito Jason
"Eu amo *Spokane, uma das gemas escondidas no Noroeste. Passei o dia inteiro tirando fotos  até que me convidaram para jantar em um restaurante local. Fiquei chocado quando deixei o restaurante e vi toda a cidade envolta em nevoeiro. Adorei a forma como a luzes brilhavam em meio à neblina e silhueta do povo que caminhava. Peguei minha câmera e tirei algumas fotos rápidas. Esta foi a minha favorita."
* Spokane é uma cidade com pouco mais de 200 mil habitantes localizada no Estado americano de Washington, no Noroeste do país, numa região de natureza muito exuberante, cortada por um grande rio e sede de vários parques. 

2 comentários:

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Bela foto! São Paulo tb esteve assim dias atrás... Aproveitando...Recebi da Ma Ferreira , do lindo blog ARTE EM CERÂMICA, http://mdfbf.blogspot.com/ , o selo Sunshine Award. O recebimento do Prêmio Sunshine Award segue algumas regrinhas e dentre elas a tarefa de indicar 12 blogs para receberem o selo. Sendo assim, eu indico você entre os meus escolhidos. Seu blog é um cantinho que adoro visitar! Vc pode pegar a imagem do selo em meu blog ou no blog da Ma: http://mdfbf.blogspot.com/2011/06/sunshine-award.html
Parabéns! Bjs, Acácia.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Milton! Fiquei muito feliz com a tua visita e, principalmente, por teres te tornado seguidor do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei, pois além de teres um espaço interessante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

Quanto ao post, é realmente uma bela imagem. Foto muito bem trabalhada. Parabéns pra ti pela escolha e parabéns para o Zito pela autoria.

Abraços e bom dia pra ti e para os teus.

Furtado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...