Amigos seguidores

segunda-feira, junho 13, 2011

Quando o cara vai além da idiotice...

O evento "Gospel Power Festival" atraiu milhares de pessoas à Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde e noite do último sábado (11). As arquibancadas e a pista ficaram lotadas, e o público assistiu a shows de bandas e grupos de dança nacionais e internacionais. Também houve momentos para orações. O evento, que teve entrada gratuita, foi promovido pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. A grande questão é que durante a apresentação da banda gospel inglesa Hillsong, o baterista Bradom resolveu usar seus minutos de fama para fazer uma conhecida cena de astros do rock… SE JOGAR DO PALCO PRA GALERA SEGURAR! 


Acontece que o cara formou corrida e se projetou de um palco de 4 metros de altura, e a multidão, assustada, ao invés de aparar, abriu espaço. O cara se espatifou no asfalto! Será que o pessoal pensou que ele queria se matar? 




3 comentários:

PODE FUÇAR... disse...

Ai Deus !!!!


Quem manda se jogar na plateia durante um show gospel . Se fosse de heavy metal a gnt até encara. Agora vamos concordar : que o cara tava pensando ao se jogar ?

Belo post, ilário ppra carambah

Meias de Seda (Suzy) disse...

Não sei se rio ou se choro...

Bjos ;)

austofonso disse...

KAKAKAKAKAKAKA....
Eu tou dando gargalhada. Sujeitinho Idiota.
Olha aqui, tenho o maior respeito por reliçião, mas esse pessoal da música Gospel tá é ganhando dinheiro em cima desta onda.
Isso é coisa de roqueiro de banda de metaleiros e não de gospel. Quem manda fazer o que não deve.
Se fudeu!

Compartilhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Recentes